6 de out. de 2008




















9 comentários:

Anônimo disse...

aaah Robertão!
to rolando de ri aqui cara!
ehauheauhea
mto boa nossa foto novela eaheuahueahea
é nóis! ehauhe

Unknown disse...

Muito Bom!!!!!!!!!!!

rsrs....

bibiazon disse...

mto boa hein ameiiiiiii
quero ver a proxima
bjus robert

Giovanna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Nossa Robert... quase morri de tanto rir! kkkkkkkkkkkkkk!

Só você pra fazer umas façanhas dessas!

Tou esperando a próxima!

Beijocas!

Anônimo disse...

véeei...robert!!vc me chamou de pervertida ou é impressão??

ADOREI!
;D

Anônimo disse...

aí, robert, eu sei q tem fotos misturadas com as da festa do murilo mas ficou muito bacana, vc tem talento, cara! acho q vc pode tentar ser roteirista de teatro, q tal? bjins, rsss
falando sério, ficou muito bacana, adorei, menos a minha cara, óbvio, mas miriam, pedroca, murilo e lushon já tão eleitos da mídia.
aliás, onde o qd aparece?
sacanagem, tinha q dar a cara a tapa too.
bjins e amor!

Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos! disse...

Luana, não chamei ninguém de nada, não! rsrsrs Você não leu o textinho na canto esquerdo do blog? Isso é mera ficção! rsrsrs

Andrea, na verdade todas as fotos são do aniversário do Murilo, mas por questões narrativas e dramáticas (!) na fotonovela é aniversário do Lushon. E eu não apareci por que alguém tinha que tirar as fotos, né? rsrsrs

Lua cheia disse...

Adorei! Ficou ótimo!
M diverti muito.

mayah disse...

noossa Robert fico muito bomm.. vcê deve fzer isso mais vezes